REVISTA ESPORTIVA
redacao

Exame detecta lesão e Fred volta a desfalcar o Fluminense

No domingo, Tricolor enfrentará, fora de casa, o Internacional-RS

0

Exame realizado após o treino de reapresentação do Fluminense, na terça-feira, constatou uma lesão no tornozelo direito de Fred. O centroavante já iniciou tratamento, mas, de antemão, desfalcará a equipe das Laranjeiras no confronto do próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), no Gigante da Beira-Rio, diante do Internacional-RS, válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o recesso do futebol por conta da pandemia do Coronavírus, Fred acertou o seu retorno ao Flu e gerou bastante euforia nps torcedores. No entanto, até o momento, não teve uma longa sequência de jogos e só marcou dois gols. Sem ele, o técnico Odair Hellmann pode optar por Felippe Cardoso, que vem sendo o substituto natural do camisa 9, ou buscar outra solução. Nesse caso, surgem, como alternativas, Lucca, Luiz Henrique, Marcos Paulo, atacantes originalmente de lado, mas que também pode atuar como referência, e Matheus Pato, centroavante do Sub-23.

Com 32 pontos e vindo de duas derrotas seguidas (Grêmio e Palmeiras), o Fluminense, que chegou a estar no G-4, despencou para o oitavo lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.