Ex-treinador do Criciúma, Mazola Júnior elogia Nino

Zagueiro do time catarinense está prestes a acertar um contrato de empréstimo com o Fluminense

Após a festa para a chegada de Paulo Henrique Ganso, o Fluminense está em vias de contratar, por empréstimo de um ano, o zagueiro Nino, destaque do Criciúma. Em participação no programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil, na tarde desta quinta-feira, o ex-técnico do clube catarinense, Mazola Júnior, não poupou elogios ao jogador, dizendo que ele não sentirá pressão por atuar nas Laranjeiras.

Zagueiro do Criciúma tem estilo técnico e sabe sair jogando (Foto: Diário Catarinense)

Mazola também falou sobre as características de Nino. Segundo o treinador, o zagueiro possui um estilo mais técnico do que vigoroso e sai jogando muito bem, característica a qual atende bem o estilo adotado por Fernando Diniz no Fluminense.

Além de Nino, Allan, cujos direitos federativos pertencem ao Liverpool, será anunciado brevemente. Volante de 21 anos, ele assinará um vínculo de seis meses com o Fluminense, podendo ser estendido até o final de 2019.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas