Ex-jogador, Tuta sofre assalto no Rio

Centroavante com passagens por Flamengo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras estava acompanhado das filhas e teve carro roubado

Tuta viveu momentos de terror no Rio. No final da tarde da última quinta, o ex-centroavante de Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e outras grandes equipes do Brasil e da Itália teve o seu carro roubado ao voltar para a sua residência na Cidade Maravilhosa.

Atacante também defendeu o Grêmio (Foto: Portal do Grêmio)

O antigo atacante de 44 anos estava acompanhado de suas duas filhas, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, apontaram uma arma, tiraram todos do veículo e levaram-no. Não houve feridos.

No Fla, foi campeão estadual em 2000 (Foto: Jornalesp.com)

Tuta iniciou a carreira em 1994 no Araçatuba e aposentou-se há três anos com a camisa do Taboão da Serra. Durante a sua trajetória nos gramados, conquistou alguns títulos estaduais, mas ficou conhecido após ter protagonizado um estranho episódio em um dos seus gols. Em uma partida entre Venezia, equipe a qual defendia na época, e Bari, garantiu a vitória de seu time no último minuto do jogo. Ao comemorar o feito, porém, não recebeu o carinho de seus companheiros, levantando suspeitas da existência de um acordo para a partida terminar empatada.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas