Publicidade

Ex-Inter, Rossi volta às rede sociais e zoa derrota do Grêmio; Jogador mencionou o Inter 3 vezes nos últimos 7 dias

Nos últimos 7 dias, Rossi usou sua conta do Twitter para exaltar jogadores do Inter, desta vez deu aquela alfinetada no rival.

Publicidade

O então jogador emprestado pelo Shenzhen da china para o Vasco, o atacante Rossi, não deixou o Internacional, pelo menos é o que parece. O atleta que já esteve defendendo as cores do clube gaúcho em 2018 voltou a aparecer nas redes sociais após a derrota do Grêmio na Libertadores por 1 a 0 para o Libertad do Paraguai, pela segunda rodada da competição.

Segundos depois do apito final entre Grêmio e Libertad, o ex-atacante do Inter escreveu no twitter um “boa noite” fazendo alusão a derrota do rival colorado.

Já não é a primeira vez que o jogador lembra o Internacional. Nos últimos sete dias, Rossi lembrou do Inter 3 vezes. A primeira foi na partida contra o Palestino quando exaltou o desarme feito pelo zagueiro Victor Cuesta, pela Libertadores. Tal feito, logo depois, resultou na falta que foi cobrada pelo atacante Rafael Sobis e terminou no fundo das redes do adversário. “Que desarme foi aquele?”, escreveu Rossi.

Já na segunda vez, Rossi vibrou com o gol do ex-colega Martín Sarrafiore na última partida contra o Aimoré. “Porra mlk eu te amo fdp  ! um dia tu paga toda a gasolina que gastei com você! Parabéns”, escreveu o jogador do Vasco.

Rossi foi contratado pelo Inter no começo de 2018 e aqui foi peça importante no elenco que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, classificando a equipe para Libertadores desse ano.

Porém, em 2019 acabou não permanecendo e fechou, também por empréstimo, com o Vasco.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas