Ex-Flamengo e revelação do Cerro Porteño sugem como novas possibilidades de meia para o Fluminense

Tricolor ainda busca um camisa 10 para fechar o elenco nesse início de 2019

0
Destaque do Cerro Porteño, paraguaio Jorge Rojas pode ser o meia do Flu em 2019 (Foto: Portal Bate-Papo Fluminense)

Após Camilo, Paulo Henrique Ganso, Nenê e Giovanni, mais dois nomes surgem como possíveis meias do Fluminense para 2019. Segundo informações de bastidores, o paraguaio Jorge Rojas e o argentino Hector Canteros estão na alça de mira para o Tricolor fechar o elenco nesse início de temporada.

Após passagem pelo Flamengo, argentino Hector Canteros pode voltar ao Rio para defender o Flu (Foto: Twitter)

A situação de Canteros, que está perto de completar 30 anos e, no Rio, já atuou pelo Flamengo, é mais fácil pelo fato de ele não ter renovado o seu compromisso com a Chapecoense e está livre no mercado. O caso de Rojas, de 25 anos, requer um pouco mais de cautela, pois o atleta ainda tem vínculo com o Cerro Porteño, por onde se destacou em 2018.

A diretoria do Flu espera resolver a pendência de um novo camisa 10 até o final dessa semana. Por enquanto, o clube das Laranjeiras trouxe o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-direito Ezequiel, o volante Bruno Silva e os atacantes Matheus Gonçalves, Luiz Felipe e Yony Gonzalez.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas