Evento no Mané Garrincha leva clássico entre Botafogo e Fluminense de volta ao Nilton Santos

Mandante da partida, Alvinegro de General Severiano iria desembolsar R$ 500 mil para encarar o Tricolor no Distrito Federal

Por conta de um evento que acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 05 de outubro, o clássico entre Botafogo e Fluminense, marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia seguinte, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, voltou para o estádio Nilton Santos.

Mandante do confronto, o Alvinegro de General Severiano iria levar uma cota de R$ 500 mil para encarar o Tricolor no Distrito Federal.

Curiosamente, o Mané Garrincha será palco de uma importante partida do Fluminense. No domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), a agremiação das Laranjeiras, no estádio de Brasília, enfrentará o Corinthians, precisando vencer para sair dos 15 pontos e, se o Cruzeiro for derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, deixar o 17º lugar e a zona de rebaixamento. Já o Botafogo, 10º colocado (26 pontos), no sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), visitará o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso