Evento em Los Angeles celebra Kobe Bryant

Astro da história da NBA e sua filha Giane faleceram há cerca de um mês em acidente de helicóptero

Enquanto, no Brasil, comemora-se o Carnaval, nos Estados Unidos, seguem as homenagens a Kobe Bryant. Nesta segunda-feira, eme evento assistido por cerca de 20 mil pessoas no Staple Center, em Los Angeles, estrelas do esporte norte-americano e outras celebridades lembraram, mais uma vez, do ex-astro da NBA, falecido, junto com sua filha Giane, em um acidente de helicóptero há cerca de um mês.

O cerimonial teve apresentações das cantoras Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera e contou com as participações de figuras do quilate de Michael Jordan, Bill Russell, Shaquille O’Neal, Russell Westbrook, Dwyane Wade, Dwight Howard e do nadador Michael Phelps.

Viúva de Kobe, Vanessa Bryant falou pela primeira vez ao público. Ovacionada quando subiu ao palco, ela agradeceu o carinho, falou sobre a personalidade do marido e encerrou com uma mensagem direcionada para Giane.

“Sinto sua falta todos os dias, todos os dias. Eu te amo”, exclamou Vanessa, que deixou a solenidadde ao lado de Michael Jordan.

Na reta final da cerimônia, o curta “Dear Basketball”, que rendeu a Kobe Bryant um Oscar, foi reprisado no Staples Center. O memorial foi encerrado ao som de “Unforgettable”, clássico de Nat King Cole.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies