Publicidade

Estrela Internacional pode encerrar carreira no Palmeiras

Publicidade

A dona da Crefisa, Leila Pereira, afirmou que fará uma contratação que vai parar tudo. Ou seja, a imprensa aguarda a contratação de uma estrela internacional para a temporada de 2019.

Analisando diversos nomes, a FOX Sports chegou no ponta-direita Robben, que já tem 35 anos de idade e, após 10 temporadas, anunciou sua saída do Bayern de Munique.

O craque, no entanto, começou a especular uma possível aposentadoria, mas afirmou que seu futuro ainda é incerto. Desde então, começaram algumas especulações de que o jogador poderia fechar com o Palmeiras.

O investimento seria extremamente alto, mas a intenção é trazer olhares de fora para o Palmeiras e recuperar o dinheiro com, por exemplo, venda de camisas do jogador

O atleta viria para vestir a camisa 10 e jogar, pela primeira vez na sua carreira, uma Copa Libertadores da América.

Evidentemente que não é somente marketing, pois seria um baita investimento que o Palmeiras faria contratando o jogador para a próxima temporada. Robben é muito talentoso.

O jogador já foi considerado um dos melhores do mundo e, por muito pouco, quase ganhou o prêmio de melhor jogador de algumas temporada.

Hoje, o atleta vive bons momentos no clube alemão, mas percebeu que seu ciclo no clube se encerrou. O jogador é um dos grandes ídolos da história do Bayern de Munique e traz muitas boas lembranças para os torcedores.

Além disso, Robben também sempre foi um grande símbolo da Seleção Holandesa, onde brilhou em diversas Copas do Mundo, sendo o grande nome da equipe.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas