Publicidade

Estreia do Fluminense na Taça Rio será em Moça Bonita

No dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, Tricolor encara o Bangu

0 0

Em meio aos últimos acontecimentos, quando um incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que fica localizado no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, houve a divulgação da tabela detalhada da Taça Rio, terceira fase do Campeonato Carioca. No caso do Fluminense, a luta pelo título começa no próximo dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no estádio de Moça Bonita, contra o Bangu.

O Tricolor terá, na sequência, Resende (dia 1º de março), Cabofriense (dia 10 de março), ambos no Maracanã, além do Boavista (dia 13 de março), em Saquarema. Para encerrar, os clássico diante do Botafogo no dia 17 de março, no Maracanã, e, uma semana depois, o Flamengo, em local a ser definido.

Tricolor é o atual campeão da Taça Rio (Foto: Lucas Merçon)

No ano passado, o Flu levantou o título da Taça Rio ao derrotar, na final, o Botafogo por 3 a 0, no Maracanã. Ao longo de sua história, a equipe das Laranjeiras conquistou o torneio em três ocasiões. As anteriores foram nas temporadas de 1990 e 2005.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas