Esportes Olímpicos confirmam apoio a Mário Bittencourt no Fluminense

Advogado será candidato à presidência do clube das Laranjeiras

0

Mário Bittencourt ganhou um apoio importante na sua luta para suceder Pedro Abad na presidência do Fluminense. Durante o evento acontecido na noite de terça no Salão Nobre das Laranjeiras, o advogado e ex-vice de futebol revelou que os Esportes Olímpicos, departamento considerado fundamental na vida política do clube, estará ao seu lado nas eleições do próximo dia 08 de junho, das 9 às 18 horas, na sede de Álvaro Chaves.

No último pleito, acontecido em 2016, o apoio dos Esportes Olímpicos foi um dos fatores que garantiram a vitória da então chapa encabeçada por Abad.

Confira, abaixo, o momento em que Mário Bittencourt anuncia a aliança com os Esportes Olímpicos. As imagens são do Twitter Oficial do portal Bate Papo Tricolor:

Além dos Esportes Olímpicos, o grupo Flu Mais, ex-jogadores do próprio Fluminense e Alberto Bial, técnico de basquete e torcedor declarado da equipe das Laranjeiras, também estarão junto com Mário Bittencourt, que terá, como vice-presidente geral em sua chapa, Celso Barros.

Se vencer as eleições, Mário será o presidente do Flu pelos próximos três anos e meio. Ricardo Tenório e Marcelo Souto são os outros candidatos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies