Esporte Interativo deixa de existir; jogos do Palmeiras serão transmitidos no SPACE E TNT em 2019

Esporte Interativo anunciou no final da manhã de quinta-feira que deixará de existir como canal de televisão, permanecendo ativo apenas nas plataformas digitais. Em 40 dias as operadoras já não retransmitirão mais o sinal da emissora.

A partir do ano que vem o EI iniciaria a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, que agora serão repassados aos canais Space e TNT, que pertencem ao mesmo grupo (AT&T).

O Palmeiras foi um dos clubes que vendeu ao EI os direitos do Brasileirão para TV fechada de 2019 a 2024. De acordo com as informações iniciais, nada mudará, apenas os canais onde as partidas serão exibidas. Os contratos de TV aberta e PPV são independentes.

Além do Brasileiro, o EI renovou recentemente o direito para transmitir pelos próximos 3 anos a Champions League, que assim como a competição nacional passará a ser exibida nos canais de filmes e séries, além do Facebook.

O Palmeiras, que já recebeu as luvas pela assinatura do contrato, ainda não se manifestou oficialmente sobre o encerramento do E

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas