Publicidade

Entrada de Allan, chance para Calazans ou Caio Henrique de volta ao meio: Flu tem apenas uma dúvida para encarar a Cabofriense

Expulso contra o Resende, Everaldo cumpre suspensão automática no próximo domingo

Publicidade

Após a vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS na última quarta e, consequentemente, a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense retorna as suas atenções para a Taça Rio. Pelo terceiro turno do Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras, a partir das 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Maracanã, encara a Cabofriense e, para esse compromisso, o técnico Fernando Diniz não contará com o atacante Everaldo, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no empate de 1 a 1 contra o Resende na última sexta.

Se quiser manter a estrutura, o comandante pode optar pela entrada de Marquinhos Calazans no ataque ao lado de Luciano e Yony Gonzalez. Outras opções seriam a entrada de Allan como segundo volante ou retornar Caio Henrique para o meio. Nesse último caso, Mascarenhas entraria na lateral-esquerda. A definição somente acontecerá após o treino de sábado, no CT Pedro Antônio.

Com quatro pontos, o Fluminense ocupa o segundo lugar do Grupo B na Taça Rio e uma vitória é fundamental para as suas pretensões de estar nas semifinais da competição.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas