Enquanto Flamengo, Fluminense e Botafogo brigam por copas, Vasco vê segundo turno para se reencontrar no brasileirão

Nas partidas desta quinta-feira 16, pela copa Sul-Americana, Botafogo e Fluminense conseguiram grandes classificações e sonham com um possível título Internacional, já o Vasco foi eliminado na quinta passada 09/08 pela LDU e deu adeus a todas as Copas do ano pois, já tinha sido eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil. O Flamengo tem uma pedreira na Libertadores, tem que reverter um 2×0 contra o Cruzeiro em Minas, mas ainda sonha com o título da Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians na semi-final.

Fluminense foi até Montevidéu enfrentar o Defensor, podendo perder de 1×0 já que aqui no rio venceu por 2×0, o time carioca não se intimidou, jogou muito concentrado, cometeu poucos faltas, criou boas oportunidades de gol e o centroavante Pedro deu alegria aos tricolores quando tirou o zero do placar aos 38 minutos do segundo tempo. Agora o time de Marcelo Oliveira enfrenta o Deportivo Cuenca (EQU) pelas oitavas da Sul-Americana. O time carioca decide o segundo jogo em casa.

O Glorioso tinha que vencer o jogo por um placar minimo, já que tinha perdido a primeira partida em Uruguai por 2×1, o time de Zé Ricardo, que fez a sua estreia, dominou o Nacional, foram 20 finalizações contra 5 do time visitante, 5 chances claras de gol contra nenhuma e um 2×0 para dar muita moral e trazer confiança para um possível título de expressão. Destaque para Leo Valencia e para a torcida do Fogão, lotaram o Engenhão e o time correspondeu em campo. Agora o Botafogo enfrenta o Bahia e decide a segunda partida em casa.

Flamengo passou pelo Grêmio na última quarta 15/08 e enfrenta o Corinthians pela semi da Copa do Brasil, decidindo o jogo de volta em casa, mas antes disso pega o Cruzeiro em Minas pela Libertadores 29/08, tentando reverter um 2×0 trágico. O Mengão ainda briga pelo campeonato Brasileiro, segundo colocado um ponto atrás do tricolor paulista.

Já o Vasco, foi eliminado na Copa do Brasil para o Bahia nas oitavas, não passou da fase de grupo da Libertadores, com isso foi para a Sul-Americana e consequentemente foi eliminado para LDU, no campeonato Brasileiro o time se encontra na 15 posição. Com uma partida a menos, o Gigante da Colina terá o segundo turno para tentar se encontrar no campeonato.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas