Enquanto Flamengo, Fluminense e Botafogo brigam por copas, Vasco vê segundo turno para se reencontrar no brasileirão

Nas partidas desta quinta-feira 16, pela copa Sul-Americana, Botafogo e Fluminense conseguiram grandes classificações e sonham com um possível título Internacional, já o Vasco foi eliminado na quinta passada 09/08 pela LDU e deu adeus a todas as Copas do ano pois, já tinha sido eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil. O Flamengo tem uma pedreira na Libertadores, tem que reverter um 2×0 contra o Cruzeiro em Minas, mas ainda sonha com o título da Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians na semi-final.
Fluminense foi até Montevidéu enfrentar o Defensor, podendo perder de 1×0 já que aqui no rio venceu por 2×0, o time carioca não se intimidou, jogou muito concentrado, cometeu poucos faltas, criou boas oportunidades de gol e o centroavante Pedro deu alegria aos tricolores quando tirou o zero do placar aos 38 minutos do segundo tempo. Agora o time de Marcelo Oliveira enfrenta o Deportivo Cuenca (EQU) pelas oitavas da Sul-Americana. O time carioca decide o segundo jogo em casa.
O Glorioso tinha que vencer o jogo por um placar minimo, já que tinha perdido a primeira partida em Uruguai por 2×1, o time de Zé Ricardo, que fez a sua estreia, dominou o Nacional, foram 20 finalizações contra 5 do time visitante, 5 chances claras de gol contra nenhuma e um 2×0 para dar muita moral e trazer confiança para um possível título de expressão. Destaque para Leo Valencia e para a torcida do Fogão, lotaram o Engenhão e o time correspondeu em campo. Agora o Botafogo enfrenta o Bahia e decide a segunda partida em casa.
Flamengo passou pelo Grêmio na última quarta 15/08 e enfrenta o Corinthians pela semi da Copa do Brasil, decidindo o jogo de volta em casa, mas antes disso pega o Cruzeiro em Minas pela Libertadores 29/08, tentando reverter um 2×0 trágico. O Mengão ainda briga pelo campeonato Brasileiro, segundo colocado um ponto atrás do tricolor paulista.
Já o Vasco, foi eliminado na Copa do Brasil para o Bahia nas oitavas, não passou da fase de grupo da Libertadores, com isso foi para a Sul-Americana e consequentemente foi eliminado para LDU, no campeonato Brasileiro o time se encontra na 15 posição. Com uma partida a menos, o Gigante da Colina terá o segundo turno para tentar se encontrar no campeonato.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies