Empresário garante negociação do Flamengo para contratar atacante do Querétaro

0

Com a temporada de 2018 encerrada, o Flamengo já pensa na formação do elenco para o próximo ano. Em meio a isso, um dos nomes ligados ao clube da Gávea é o de Camilo Sanvezzo, atacante de dupla nacionalidade – mexicano e brasileiro – e atualmente defende o Querétaro, do México.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Esporte 24h”, que entrevistou Lucas Teixeira, um dos representantes do jogador. Segundo ele, há conversas iniciadas tanto com a situação e também com a oposição.

 Então o contato foi das duas partes. Foi algo que nos deixou bem animados e felizes. Mas, tanto a oposição como a situação, sinalizaram com o mesmo pedido: de segurarmos até a eleição. Posterior a isso, aí sim podemos finalizar a negociação -, disse ele inicialmente.

– Na questão de valores ainda está sendo conversado, mas isso não é a grande dificuldade da negociação. Aliás, não existe “grande dificuldade”, é só questão de sentar e conversar. O Flamengo tem a eleição e o Querétaro quer manter o jogador que é o maior goleador da história do clube. Portanto, tudo é questão de como serão as conversas -, completou Lucas.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas