Empresário de Renato dá prioridade ao Grêmio, mas não descarta ouvir o Flamengo

0

O Grêmio vai marcar uma reunião nos próximos dias para tentar renovar o contrato do técnico Renato Gaúcho. O empresário do treinador, Gerson Oldemburg, aguarda a iniciativa do clube gaúcho, mas não descarta ouvir outras propostas.

Segundo Oldemburg, a prioridade é do Grêmio. Mas, questionado se Renato estaria aberto a conversar com outros clubes, entre eles o Flamengo, que já o procurou no começo do ano, o agente deixou em aberto.

– Por enquanto, não tenho tido nenhum contato de clubes. Todos os clubes que nos procuram são tratados com maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo essa semana – afirmou o empresário, em contato com o EXTRA.

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan está otimista por um desfecho rápido da renovação. No entanto, a imprensa gaúcha acredita que Renato pode ser seduzido em caso de uma oferta generosa do Flamengo, clube que já deixou claro que um dia quer dirigir.

Na Gávea, o nome de Renato Gaúcho tem sido falado durante o ano todo. Em abril, ele recusou a oferta do Flamengo. No momento, porém, as chapas que disputam a eleição evitam comentar sobre quem têm como preferido para assumir o time a partir de 2019.

O técnico Dorival Júnior tem boa avaliação da atual diretoria e pode ficar em caso de vitória de Ricardo Lomba. Opositores têm outras ideias. Rodolfo Landim já teve os nomes de Abel Braga e Renato como preferidos. Marcelo Vargas quer um de perfil rubro-negro. José Carlos Peruano, por sua vez, prefere Cuca.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas