Publicidade

Em programa do Sportv, Fred reafirma ter deixado o Flu contra a sua vontade

Centroavante atuou sete anos pelo Tricolor e tornou-se um dos maiores artilheiros da história do clube

0 4

Mesmo no Cruzeiro, clube onde estorou para o mundo do futebol, Fred não cansa de declarar o carinho pelo Fluminense. Em entrevista concedida ao programa Seleção Sportv, do canal fechado da Globosat, o centroavante reafirmou que, pela sua vontade, estaria no clube das Laranjeiras até os dias atuais.

“Eu não queria ter saído do Fluminense. Me tiraram de lá. A diretoria me tirou de lá. Estaria lá até hoje”, disse ao narrador Kléber Machado, que conduzia a entrevista.

Quando Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense, Fred, nas redes sociais, deu boas-vindas ao meia, que, como forma de retribuição, pediu o seu retorno, gerando um alvoroço na torcida tricolor Questionado, o atacante disse que pensa em voltar às Laranjeiras, seja como jogador ou em qualquer outra função.

“Em 2014, com a história do Cone (forma pejorativa que era apontado como o pior da Seleção Brasileira daquela Copa do Mundo), a torcida do Fluminense, tirando a minha família, foi a única que me abraçou. Eu penso em voltar para o Fluminense um dia, não sei se como jogador, mas eu quero fazer alguma coisa para retribuir esse carinho”, expicou o centroavante, que também revelou seguir um grupo de tricolores no Facebook.

Fred defendeu o Fluminense entre 2009 a 2016. Ao longo desse período, marcou 172 gols em 288 jogos, tornando-se um dos dez maiores artilheiros da história da agremiação, além de conquistar os Brasileiros de 2010 e 2012 e o Campeonato Carioca de 2012.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas