Publicidade

Em live na rede social, Luiz Adriano anuncia que está chegando no Internacional

Publicidade

O atacante mais cobiçado pelos colorados nos últimos dias anunciou em sua rede social através de uma live, que está retornando ao Internacional.

O sonho do Internacional em repatriar o jogador estava ficando distante nos últimos dias. Recentemente, no Lance de Craque, ele já tinha falado que seria muito difícil atuar no Inter neste momento. Porém, neste sábado em uma live, Luiz Adriano afirmou que estaria chegando no Internacional, o que dá mais esperança para o torcedor em um possível retorno para a temporada 2019.

“Tô chegando rapaziada do Internacional, tô chegando. Sempre da tempo”.

O Spartak, da Rússia, recebeu duas propostas oficiais de clubes da China, e o futuro do jogador será definido nos próximos dias. No entanto, o jogador sempre mostrou que quer voltar a atuar no futebol brasileiro e o destino é o Beira Rio.

Aos 31 anos, Luiz Adriano vive uma boa fase no Spartak, com 22 gols em 65 partidas.

Até o início do mês dezembro havia rumores de que o atacante já estaria acertado com o Inter e uma transferência por empréstimo junto ao Spartak estaria sendo negociado, mas o jogador “desmentiu” a informação na rede social do próprio clube.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas