Publicidade

Elenco do Grêmio admite que não fizeram bom jogo e elogiam adversário

Publicidade

Após a derrota para o Libertad, o volante Maicon admitiu que o Grêmio foi ansioso em campo. O Tricolor Gaúcho pode se complicar na tabela da Libertadores dependendo do resultado desta quarta-feira entre Universidad Católica e Rosário Central.

“Mais um pouco de ansiedade nossa de querer fazer o gol logo. Acabamos no contra-ataque tomando um gol. A gente sabia que eles iam vir nessa proposta e acabamos dando essa chance para o Libertad”, avaliou.

Por outro lado, o zagueiro Kannemann reconheceu a boa atuação dos paraguaios.

“Temos que reconhecer que o adversário jogou bem. Eles conseguiram um contra-ataque e souberam aproveitar. Falta ajeitar algumas coisas. Todo mundo tentou dar o máximo e devemos continuar trabalhando. Devemos pensar no próximo jogo. Ainda temos possibilidades matemáticas de classificar. Precisamos continuar trabalhando”, comentou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta quinta-feira, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Agora o Tricolor dá uma pausa na Libertadores e recebe neste domingo o Internacional, às 19h(de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas