E agora quem poderá nos ajudar

Uma possível desconvocação abre precedentes para que outros clubes façam o mesmo

Com a indefinição sobre a possível convocação ou não de Paolo Guerrero, os torcedores colorados tem seus olhos voltados para a imprensa, pois de hora em hora surge informações sobre essa situação.

O que sabemos na verdade é que não vai ser uma tarefa fácil, conversas vão acontecer e já estão acontecendo, o desejo de Guerrero é poder atuar nos jogos decisivos pelo Internacional.

Não houve comunicação, mas é um assunto que vejo como complicado, porque essa possibilidade teria que ser estendida a todos os clubes e complicaria o trabalho, disse o gerente Antonio García

O Internacional não tem um substituto a altura de Paolo Guerrero e isso pesa para que a direção tente a liberação. Além disso Guerrero é titular absoluto do ataque Colorado, com uma possível convocação, Rafael Sobis e Santiago Tréllez surgem como opção.

Alguns jornalistas e até torcedores Peruanos estão junto com o Internacional nesta tentativa de não convocação de Guerrero por sua seleção, o que se entende é por tudo que o clube fez por Paolo em relação ao seu afastamento do possível doping, esse seria o momento de agradecimento.

Acreditamos num desfecho positivo, e que Guerrero possa atuar nesses jogos decisivos pelo Internacional.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies