Dudu revela pedido especial de Felipão para Palmeiras vencer

Nesta quinta-feira (9 de agosto), o Palmeiras iniciou da melhor forma as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, fora de casa, e classificação quase que encaminhada para as quartas de final da competição. Sobre o duelo, o atacante Dudu falou sobre o resultado e rasgou elogios ao time.

Na saída do campo, o camisa 7 do Verdão destacou o futebol apresentado mesmo longe de casa. Segundo ele, a equipe está de parabéns pelo desempenho tático exercido dentro das quatro linhas, um pedido especial do comandante Felipão:

“Vantagem muito grande quando faz gol fora de casa, fizemos dois. A equipe está de parabéns pela partida tática que o professor pediu”, explicou Dudu, ao Sportv.

O resultado deixa o Palmeiras bem próximo da vaga na próxima fase. No duelo da volta, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. Derrota por um gol de diferença ainda classifica o Verdão

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas