Dudu fala sobre empate com o Bahia e Gustavo Gomez fala sobre adaptação

Dudu
– Acho que foi bom. O time um pouco modificado fez um bom jogo, poderia ter feito o gol antes do Bahia, mas é um empate importante, que não deixa o pessoal se distanciar até amanhã.
– O grupo é muito forte. Aqueles que entram no primeiro, no segundo… A nossa preparação física está muito boa. A gente espera continuar nesse ritmo para continuar disputando o título.
– A gente tem que que levar a raça para o Chile. Vai ser um jogo muito difícil. A gente sai na terça e só volta em dez dias para casa, a gente espera voltar feliz.
FALA, GUSTAVO GÓMEZ:
– Acho que estou me adaptando muito bem ao futebol brasileiro, graças à comissão técnica e aos companheiros. Estou feliz com o meu desempenho, mas mais feliz pelo time ter conseguido empatar um jogo difícil.
– O grupo está muito bem, unido. Não conseguiu vencer, mas o ponto é muito importante. Agora é focar no início da decisão contra o Colo-Colo, na Libertadores.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies