Documentos de Luciano já foram regularizados e o atacante poderá enfrentar o Palmeiras

Um dos reforços do Fluminense durante a Copa do Mundo, o atacante Luciano, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), Assim, o atacante já está liberado para enfrentar o Palmeiras pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, as 19:30(de Brasília), nesta quarta feira(25), no estádio do Maracanã.

Imagem: BID/CBF
Em entrevista à Rádio Brasil nesta terça-feira, o preparador físico do Fluminense, Marcos Seixas assegurou que o atacante Luciano está pronto para entrar em campo, mas que dependia dos documentos do Leganés para estrear pelo tricolor carioca.
Provavelmente o atacante começará a partida de titular, já que o técnico Marcelo Oliveira não contará com Júnior Sornoza, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o Fluminense ainda não contará com o Lateral Direito Léo e os volantes Richard e Dodi, também suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies