Documentação da Fiorentina chega e Gilberto renova empréstimo com o Fluminense

Lateral-direito firma novo compromisso de um ano e Tricolor terá prioridade de compra em definitivo

0

Uma boa notícia para a torcida do Fluminense. No início da noite desta quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras confirmou ter recebido o documento da Fiorentina, liberando o empréstimo do lateral-direito Gilberto por mais uma temporada com a equipe carioca tendo a prioridade de compra em definitivo ao final desse período.

Ex-Vasco, Botafogo e Interacional, Gilberto chegou ao Flu no início de 2018 e, já no Campeonato Carioca, tornou-se uma das principais peças do atual elenco. No último mês de agosto, sofreu uma contusão grave no tornozelo e passou o restante da temporada no departamento médico.

Além da permanência de Gilberto, o Flumiennse confirmou ter assinado um pré-contrato com o meia colombiano Yony Gonzalez, destaque do Junior Barranquilla na campanha do vice da recém-encerrada Copa Sul-Americana. Por outro lado, o zagueiro Gum, após dez anos, deixará o clube das Laranjeiras.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas