Publicidade

Dizendo ser filho de torcedora do Botafogo, Diego Souza é apresentado em General Severiano

Atacante foi emprestado pelo São Paulo até o final do ano e promete time brigando nas competições

Publicidade

Com presença de vários torcedores na sede de General Severiano, Diego Souza foi oficialmnete apresentado pelo Botafogo na manhã deste sábado. Vestindo a lendária camisa 7 do eterno ídolo Mané Garrincha e do folclórico artilhero Túlio Maravilha, o atacante não escondeu a alegria e citou um membro familiar para prometer honrar as cores alvinegras.

“Estou com a expectativa maravilhosa. Muito feliz, vestindo a camisa do Botafogo. É um clube muito presente na minha vida. Minha mãe é botafoguense. É uma satisfação grande poder dar essa alegria para ela”, resumiu Diego Souza, que também fez questão de elogiar o novo clube.

“É um time que tudo para surpreender. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil”, encerrou.

Como vinha treinando e jogando normalmente no São Paulo, Diego Souza está emplenas condições físicas e, caso seja regularizado a tempo, poderá estrear já no confronto de segunda, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, diante do Madureira, válido pela Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas