Diretoria do Atlético-MG se reúne e pode demitir Levir Culpi

Informação é do twitter oficial da Rádio Itatiaia

Segundo informação do twitter oficial da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, a diretoria do Atlético-MG está reunida na manhã desta quinta-feira na sede do clube e pode decidir, a qualquer momento, pela saída do técnico Levir Culpi. O rendimento da equipe abaixo do esperado e, principalmente,A má campanha na Taça Libertadores são apontados como os principais fatores para a demissão do treinador.

O que pode fazer a cúpula do Galo optar pela manutenção de Levir é a proximidade do início da decisão do Campeonato Mineiro (No domingo, acontece a primeira partida contra o Cruzeiro) e a dificuldade de se contratar outro grande nome.

Levir Culpi está em sua quarta passagem pelo Atlético-MG. No Galo, conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, ambas em 2014, além da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006 e os Estaduais de 1995, 2007 e 2015.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas