REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Diretoria avalia manter dupla Marcão e Aílton no comando da equipe do Fluminense

Tricolor enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira pelo Brasileirão

0

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo na semana passada pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, a diretoria do Fluminense, nos bastidores, já avalia a possibilidade de apostar na manutenção da dupla Marcão e Aílton Ferraz no comando da equipe de futebol profissional nessa temporada de 2021, algo anteriormente impensado depois da saída de Odair Hellmann para o futebol do Oriente Médio.

Auxiliar-permanente do clube, Marcão assumiu o time no clássico diante do Vasco (empate de 1 a 1, em São Januário) e não apresentou bons resultados (além do duelo contra o Gigante da Colina, sofreu duas derrotas de 2 a 1 para, respectivamente, Atlético-GO, em Goiânia, e São Paulo, no Rio). Acometido de Covid-19, foi afastado para cumprir quarentena e Aílton entrou em seu lugar, estreando no triunfo sobre o Rubro-Negro.

Tendo Marcão ainda fora do banco de reservas, o Fluminense, sétimo colocado com 43 pontos e buscando uma vaga na próxima Taça Libertadores da América, volta a atuar n Brasileirão nessa quarta-feira, às 21h30min (de Brasília), na Arena Neo Química, em São Paulo, contra o Corinthians.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.