Diretor do Grêmio afirma que clube está próximo de acertar com lateral direito

O Grêmio está próximo de acertar com um velho conhecido para a lateral-direita. Trata-se do Ex-jogador do próprio clube na temporada de 2015, Rafael Galhardo chegará por empréstimo de um ano com opção de compra. Ele não estava sendo utilizado pelo Vasco, do técnico Alberto Valentim.

Nesta terça-feira, véspera da estreia na Libertadores, o diretor de futebol gremista Deco Nascimento em entrevista para a Zero Hora, confirmou o andamento da negociação:

“Começamos uma negociação com o Vasco e avançou bastante em relação à segunda-feira. Estamos concluindo. Se tudo der certo, ele vem por empréstimo com opção de compra”, disse

Antes disso, o presidente do Grêmio já havia adiantado que o clube tricolor estava buscando dois defensores: Um para a lateral e outro para a zaga.

“Estamos trabalhando a ideia de contratar um zagueiro e um lateral”, afirmou o mandatário ao portal Globoesporte. “(Em relação ao Galhardo) é coisa de empresário. Não é matéria de avaliação ainda. O que não quer dizer que não possa acontecer”, revelou Romildo antes da negociação ser aberta.

Já a busca por zagueiro ainda é uma pauta a ser discutida nos bastidores da Arena. A principal entrave em buscar jogador da posição no mercado é por motivo da dupla de paredões que jogam junto a muito tempo: Pedro Geromel e Walter Kannemann, o que dificulta outros zagueiros lutar pela posição.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas