Publicidade

Diretor do Corinthians ironiza Leila Pereira: “Fiel não aceitaria imperadora”

Publicidade

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, concedeu entrevista neste domingo (9) à Rádio Bandeirantes e soltou o verbo contra o Palmeiras e a Crefisa, na pessoa de Leila Pereira, patrocinadora do Verdão.

Rosemberg afirmou que a torcida do Corinthians não aceitaria uma parceria nos moldes do patrocínio palmeirense da Crefisa. O diretor chegou até a ironizar Leila Pereira.

“É uma questão de filosofia, a Fiel nunca aceitaria isso. Como a Fiel não aceitaria uma imperadora, alguém que chegasse lá com x milhões, dissesse que vai comprar jogadores, etc…mas que daqui três anos seria presidente. A gente seria massacrado pela Fiel. Acho bacana o esquema do Palmeiras para um clube que tem uma torcida que aceita ter dono”, ironizou Rosemberg.

O diretor ainda comparou a Arena Corinthians ao Allianz Parque.

“Nosso projeto é nossa Arena, nossa cara, nosso modelo de ocupação, com áreas diversificadas. E o Palmeiras fica lá jogando no estádio da WTorre, parece um pneu deitado, está todo mundo feliz”, afirmou.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas