Diretor da Globo confirma mudança de horário de jogos nos meios de semana

Medida é válida para a temporada do ano que vem

0

Em entrevista concedida ao portal Lancenet nesta quinta-feira, Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do grupo Globo, confirmou que, na próxima temporada, os jogos de quarta das 21h45 (de Brasília) terão suas exibições antecipadas em quinze minutos.

“Para o ano que vem, já temos uma grande notícia. Os jogos de quarta à noite foram programados para às 21h30 (de Brasília) O futebol é um produto que se encaixa dentro de uma estratégia de programação da Globo e sempre há um esforço para tentar dialogar e compreender, e isso já acontece para o ano que vem com a antecipação de 15 minutos”, resumiu o diretor.

Fernando Manuel, no entanto, faz questão de inocentar o Grupo Globo de qualquer problema ligado ao torcedor não comparecer aos estádios em jogos dos meios de semana.

“Será também que não é uma questão de infraestrutura e transporte? Bom seria se nós pudéssemos, com o futebol, continuar incentivando que o sistema de transportes se adapte também a economia e eventos, não o contrário. É natural ver, nos Estados Unidos e Europa, eventos que começam a noite e terminam de madrugada, sem prejuízo para que as pessoas possam ir e voltar para casa”, complementou.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas