Direção colorada vai ao Perú

Segue tentativa de liberação de Paolo Guerrero

O Inter segue tentando garantir a liberação do centroavante Paolo Guerrero para que o jogador atue na partida de volta contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e, passando, no primeiro jogo da final da competição.

A informação do portal Globo Esporte na tarde desta segunda-feira é que o diretor executivo Rodrigo Caetano embarcará ainda nesta semana para Lima, visando se reunir com os dirigentes da Seleção Peruana.

Nesta tarde, o gerente da entidade, Antonio García Pye, informou que ainda não havia sido procurado pelo Colorado para tratar da situação do centroavante.

O Inter tenta a liberação porque no dia 5 de setembro a Seleção Peruana enfrenta o Equador nos Estados Unidos e o jogo contra o Cruzeiro acontece um dia antes.

Logo após enfrenta o Brasil no dia 10. O jogo de ida da final da competição nacional acontece um dia depois.

Antes da partida pela Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Fortaleza, o Goiás e o Botafogo pelo Brasileirão e ainda tem os jogos contra o Flamengo pela Libertadores.

Texto : Revista COLORADA

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies