Diniz testa Nenê entre os titulares

Fluminense, porém, não deve ter mudanças contra o Atlético-MG

Em treino na última quinta, realizado sem o acesso da imprensa no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o técnico Fernando Diniz, de acordo com informações do portal Saudações Tricolores, observou o meia Nenê entre os titulares do Fluminense, visando o compromisso de sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Indepndência, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o apoiador entrou no lugar de Daniel. Nesse caso, os laterais Igor Julião e Caio Henrique passariam a se preocupar ainda mais com a parte defensiva. Logo após, Marcos Paulo é que perdeu a vaga. Dessa forma, Daniel retornaria e teria a obrigação de auxiliar os alas, especialmente na cobertura.

Apesar dos testes, a tendência é que a equipe seja a mesma das vitórias sobre o Peñarol pela Sul-Americana e o Internacional pelo Brasileirão. Assim, o provável Fluminense seria o seguinte: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Pedro e Yony Gonzalez.

Nesta sexta, pela manhã, o Flu encerrou a sua preparação em nova atividade fechada no CT Pedro Antônio. A viagem para Belo Horizonte será na parte da tarde. Com 12 pontos, o Tricolor ocupa o 16º lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies