Diniz realiza testes, mas não deve alterar equipe para domingo

Observações de treinador compromisso pela Sul-Americana

Em treino realizado nesta quinta-feira no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o técnico Fernando Diniz observou Mascarenhas na lateral-esquerda e Caio Henrique retornando para o meio ao lado de Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso com Marcos Paulo ficando com opção no banco. No entanto, essa alteração não deverá acontecer no compromisso do Fluminense no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do CSA, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A experiência visa o desafio da próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em São Paulo, contra o Corinthians, o primeiro entre ambos pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

No início dessa semana, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, em entrevista coletiva, negou estar buscando um novo treinador, mas ressaltou que Fernando Diniz vem sendo avaliado e, mesmo a equipe apresentando um futebol elogiado por comentaristas e parte da torcida, os resultados não podem ser tão negativos conforme vem acontecendo. Com apenas 12 pontos, o Tricolor ocupa o 16º lugar, um acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies