Publicidade

Diniz elogia Ganso e comenta sobre interesse em Nenê

No Maracanã, Flu derrotou o Ypiranga-RS e avançou na Copa do Brasil

Publicidade

Escorando, de barriga, após cabeçada de Digão, Paulo Henrique Ganso fez o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, o último da vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, em partida realizada no Maracanã e que garantiu a ida do Tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz elogiou o desempenho do meia.

“Mais importante que o gol, foi o melhor encaixe dele no time. Ele já vinha treinando muito bem. A tendência é continuar melhorando”, analisou.

Além da Copa do Brasil, outro assunto que dominou as manchetes do Flu nesta quarta foi a provável vinda de Nenê. Segundo o jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN/Correio e da TV Ponta Verde, afilada do SBT no estado de Alagoas, o meia, vivendo fase complicada no São Paulo, já tem tudo acertado para defender o clube das Laranjeiras. Sem confirmar se o apoiador está ou não contratado, Diniz voltou a reforçar o interesse na sua aquisição e, inclusive, disse ser possível escalá-lo ao lado de Ganso.

“Não vejo os dois jogadores com a mesma característica. O Ganso é um meia clássico, o Nenê chega mais à frente… Continuamos interessados na chegada dele”, enfatizou o comandante.

Na Copa do Brasil, o Fluminense encara a Luverdense-MT. A partir da terceira fase, retornam os jogos de ida e volta . A ordem das partidas será definida através de sorteio na sexta, às 11h (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

No domingo, o Tricolor retoma a sua caminhada na Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca Às 16h (de Brasília), no Maracanã, medirá forças contra a Cabofriense.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas