Publicidade

Digão não acredita em vantagem do Flu após tragédia no CT do Flamengo

Tricolor só se garante na decisão da Taça Guanabara se derrotar o rival na quinta

0 1

Após o domingo de folga, o Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira e deu continuidades aos seus preparativos para o clássico de quinta, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca.

Ainda consternados com a tragédia da última sexta, quando um incêndio no CT do Rubro-Negro (Ninho do Urubu), localizado no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio, ocasionou a morte de dez atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 da equipe vermelho e preta, os jogadores do clube das Laranjeiras descarta qualquer tipo de vantagem sobre o rival, conforme declarou o zagueiro Digão, em entrevista coletiva.

“Não. Acho que todos estão abalados. Sinto como se fosse alguém da minha família. Sou pai, sei o quanto é difícil. A semana não é das melhoras para se jogar Futebol. Muito triste. Todo jogador que passou pela base sabe como é essa luta para alcançar os sonhos. É orar pelas famílias. Que Deus conforte os corações de todos”, resumiu o defensor.

Por ter campanha inferior ao Flamengo na fase de classificação, o Fluminense necessita única e exclusivamente da vitória para se garantir na decisão da Taça Guanabara.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas