Diego Souza marca golaço e Botafogo vence Vasco pelo Brasileirão

Botafogo e Vasco fizeram uma primeira etapa equilibrada no Nílton Santos. Porém, as melhores oportunidades fora do time cruz-maltino. Marrony, aos três minutos cruzou por baixo e viu Tiago Reis errar a finalização. O atacante também carimbou a trave mais tarde. A melhor chance do time da casa saiu dos pés de Diego Souza, aos 13 minutos. O camisa 7 mandou por cima da meta.

O intervalo de partida fez bem para o Fogão, que voltou melhor para o segundo tempo. Criando mais oportunidades. O gol da partida saiu aos 12 minutos e foi de Diego Souza. O atacante recebeu lançamento, dominou no peito e finalizou com um golaço, sem chances para Sidão.

Sem conseguir encaixar jogadas ofensivas, o Vasco saiu derrotado mais uma vez no Brasileirão. São quatro derrotas e três empates até aqui. Os números deixam a equipe de Vanderlei Luxemburgo na lanterna da competição, com apenas três pontos. Já o Botafogo, que segue invicto em casa, está na quinta colocação, com 12 pontos.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (9). Fora de casa, o Fogão terá o CSA pela frente. A partida válida pelo Brasileirão acontece a partir das 19h. O próximo compromisso do Vasco na competição nacional é contra o Internacional sexta-feira (7), em São Januário.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies