Diego Souza decide e São Paulo vence o Bahia no Morumbi

Diante 43.333 torcedores, o São Paulo venceu o Bahia na noite deste sábado, no Morumbi. Diego Souza fez o único gol da partida. O centroavante havia sido expulso no início da partida contra o Fluminense, e contra o Atlético-MG havia cumprido a suspensão automática. Com a vitória tricolor, o São Paulo dorme na liderança da tabela e aguarda por um resultado negativo do Internacional neste domingo quando enfrenta o Grêmio no Beira-Rio.
Para encarar os baianos, o técnico Diego Aguirre contou com o retorno de Diego Souza (cumpriu suspensão), mas teve uma série de desfalques. Assim, o treinador escalou o time com Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe.
Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito), Arboleda (Seleção Equatoriana), Rodrigo Caio (aprimora a forma física após trauma no joelho direito), Luan (Seleção Brasileira Sub-20), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) não estavam à disposição.
Já os visitantes atuaram com Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Flávio, Zé Rafael e Vinícius; Gilberto. Na primeira etapa, diante de um rival bem postado defensivamente, o Tricolor teve dificuldades para chegar ao gol e não conseguiu criar muitas oportunidades para largar na frente.
No próximo domingo (16), às 16h, motivado pela vitória e firme na disputa pela ponta da tabela, o Tricolor enfrentará o Santos na Vila Belmiro na sequência da competição nacional.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies