Diego Alves espera correção de defeitos após revés no clássico

0

Os 2 a 0 sofridos para o Botafogo no clássico da noite de domingo, no Engenhão, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, significaram a primeira derrota do Flamengo para um rival em 2017 e o fim da invencibilidade do técnico Reinaldo Rueda. Segundo o goleiro Diego Alves, o importante é tentar corrigir os erros apresentados no revés, a fim de evitar novos tropeços daqui para frente.
“Uma derrota nunca é fácil de digerir. Temos de analisar os erros e corrigir para que, nas próximas rodadas, tenhamos uma nova oportunidade de vitória”, disse o arqueiro, fazendo questão de lembrar que o foco passa a ser o confronto de quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, diante da Chapecoense, o primeiro entre ambos pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
“Agora é focar no jogo contra a Chape”, encerrou.
Pelo Brasileirão, certame do qual ocupa o quinto lugar com 35 pontos, o Flamengo só volta a atuar no próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), recebendo, na Arena Ilha do Urubu, o Sport.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies