Destino de Luciano pode ser o Atlético-MG e Flu teria volta de revelação

Na reserva do Galo, Maicon Bolt estaria envolvido na negociação

No final da tarde desta terça-feira, surgiu a informação de que Luciano estaria negociando com um clube brasileiro e, por conta disso, pediu para não fazer dos relacionados do Fluminense que, na quinta, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, enfrenta a Chapecoense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não haver qualquer confirmação oficial, de Belo Horizonte, surgiu a notícia de que o Atlético-MG seria o destino do atacante tricolor.

Como Luciano está emprestado ao Fluminense até o final de 2021, a agremiação das Laranjeiras precisaria ser ressarcida e, também de acordo com informações da capital mineira, Maicon Bolt, atacante revelado no próprio clube carioca e, atualmente, na reserva do Atlético-MG, poderia vir para o Rio de Janeiro.

A expectativa é de que o assunto Luciano seja resolvido na quarta. Sem ele, o técnico Fernando Diniz deve escalar Marcos Paulo ao lado de Brenner e João Pedro no ataque. Outra alternativa seria a entrada de Mascarenhas na lateral-esquerda e Caio Henrique indo para o meio.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies