REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Destaque do Sub-17 do Fluminense recebe sondagens do futebol europeu

Matheus Martins tem, segundo Portal da Transparência do clube, contrato com o Tricolor até o final de 2022

0

Mais uma jóia pode estar com os dias contados nas Laranjeiras. Segundo reportagem do portal Globoesporte deste sábado, Matheus Martins, um dos destaques do Sub-17 do Fluminense, campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil da categoria, recebeu, nas últimas semanas, por intermédio de seu estafe, sondagens de grandes equipes da Alemanha, da Espanha e da Inglaterra.

Ainda conforme o site, o Atlético de Madrid, inclusive, teria sido mais incisivo e procurou maiores informações sobre a situação do jovem meia. O clube colchonero, porém, não foi oficializou uma proposta.

De acordo com o Portal de Transparência do Fluminense, Matheus Martins tem 100% de direitos federativos pertencentes ao Tricolor, com quem tem vínculo até o final de 2022 e multa rescisória de 40 milhões de euros.

Em entrevista coletiva há alguns dias, o presidente da equipe carioca, Mário Bittencourt, reforçou que continuará negociando atletas para, segundo ele, dar continuidade ao processo de reconstrução do Fluminense. Os próximos a sairem devem ser os atacantes Marcos Paulo e Wellington Silva. Ambos negociam, respectivamente, com o Atlético de Madrid e o Gamba Osaka, o último, do Japão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.