Destaque da base na vitória contra o Figueira comemora: “Estou feliz, foi o que sempre sonhei”

0

 

Juan está há três meses treinando entre o grupo principal do Inter no CT Parque Gigante, o meia, enfim, teve oportunidade de ser apresentado à torcida colorada.

O meia animou quem acompanhou a partida contra o Figueira pela 5º rodada da série B. Iniciou a jogada pela direita, que terminou no gol de Diego, com passe de Pottker.

Ajudou a ajustar o meio-campo colorado e surge como opção para a reserva de D’Alessandro.

Nenhuma dificuldade em atuar se comparasse a estar escalado para conceder entrevista coletiva, já em Porto Alegre, após o treino da manhã desta quarta-feira (7).

– É uma coisa nova. Eu nunca tinha falado em frente às câmeras. Estou feliz, foi o que sempre sonhei. Quanto puder aparecer mais vezes por aqui, melhor – disse o jogador de 20 anos da base colorada.

Para emendar sobre a estreia: – Venho trabalhando todos os dias. Sei do meu potencial. Não é à toa que estou aqui. Vinha trabalhando no sub-23 e estou há três meses aqui (no profissional). E as coisas vêm acontecendo ao natural. Tenho noção disso. Agora, é manter, pegar experiência. Entramos no jogo com sangue nos olhos, com vontade e a torcida nos apoiou. E a técnica sobressai.

Comemorando o melhor momento, o meia disse que prefere ficar alheio às notícias do dia seguinte a sua estreia no profissional.

– Eu falei mais com os meus familiares. Procurei não ver nada na internet. Meu pai elogiou. Olhei no WhatsApp depois e ele tinha mandado uma mensagem antes de o jogo terminar. Disse: “o jogo não terminou, mas pela jogada do segundo gol, estás de parabéns”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas