Destaque da base na vitória contra o Figueira comemora: "Estou feliz, foi o que sempre sonhei"

0

 
Juan está há três meses treinando entre o grupo principal do Inter no CT Parque Gigante, o meia, enfim, teve oportunidade de ser apresentado à torcida colorada.
O meia animou quem acompanhou a partida contra o Figueira pela 5º rodada da série B. Iniciou a jogada pela direita, que terminou no gol de Diego, com passe de Pottker.
Ajudou a ajustar o meio-campo colorado e surge como opção para a reserva de D’Alessandro.
Nenhuma dificuldade em atuar se comparasse a estar escalado para conceder entrevista coletiva, já em Porto Alegre, após o treino da manhã desta quarta-feira (7).
– É uma coisa nova. Eu nunca tinha falado em frente às câmeras. Estou feliz, foi o que sempre sonhei. Quanto puder aparecer mais vezes por aqui, melhor – disse o jogador de 20 anos da base colorada.
Para emendar sobre a estreia: – Venho trabalhando todos os dias. Sei do meu potencial. Não é à toa que estou aqui. Vinha trabalhando no sub-23 e estou há três meses aqui (no profissional). E as coisas vêm acontecendo ao natural. Tenho noção disso. Agora, é manter, pegar experiência. Entramos no jogo com sangue nos olhos, com vontade e a torcida nos apoiou. E a técnica sobressai.
Comemorando o melhor momento, o meia disse que prefere ficar alheio às notícias do dia seguinte a sua estreia no profissional.
– Eu falei mais com os meus familiares. Procurei não ver nada na internet. Meu pai elogiou. Olhei no WhatsApp depois e ele tinha mandado uma mensagem antes de o jogo terminar. Disse: “o jogo não terminou, mas pela jogada do segundo gol, estás de parabéns”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies