Demonstrando fidalguia, bar de sede social do Flu exibe transmissão de comemoração do Flamengo

Rubro-Negro conquistou, no último sábado, a Libertadores, enquanto Tricolor luta contra o rebaixamento no Brasileirão

O Fluminense comprovou, no último domingo, ser um clube capaz de se sobrepor a qualquer tipo de rivalidade. Dentro de sua sede social, o Tricolor exibia, através de um aparelho de televisão no bar próximo da piscina, toda a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, alcançado no sábado anterior com a vitória de 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, no Monumental de Lima, no Peru.

Curiosamente, naquele mesmo domingo, enquanto celebrava o bi da Libertadores, o Rubro-Negro, graças à derrota, também de 2 a 1, do Palmeiras para o Grêmio no Allianz Parque, em São Paulo, sagrava-se também vencedor do Campeonato Brasileiro, competição que o Tricolor busca escapar do rebaixamento e pela qual atua nesta segunda, a partir das 20 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do CSA.

Desde as suas duas últimas gestões, Flamengo e Fluminense vivem uma relação bastante harmônica. Tanto que ambos dividem a administração do Maracanã e, segundo reportagem publicada pelo Net Flu no domingo, já encaminharam, na última sexta, uma proposta de renovar essa gestão pelos próximos 35 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso