Demissão: Mauríco Barbieri não é mais treinador do Flamengo

0

Na manhã desta sexta-feira, em seu site oficial e também no twitter, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Maurício Barbieri do comando técnico do Flamengo. O comandante, que balançava na cargo desde a eliminação para o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, não resistiu à pressão após voltar a ser eliminado nesta semana, desta vez diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.


O comandante contava com confiança total da diretoria até pouco tempo. Contudo, a má fase no pós-Copa fez com que Barbieri ficasse ameaçado no cargo, até ter de fato saída decretada pelos cartolas rubro-negros.
Com a demissão, o Flamengo será comandado pelo terceiro treinador diferente no ano. Afinal, o clube iniciou a temporada com Paulo Cesar Carpegiani à frente da equipe, que acabou sendo demitido no fim de março, após a queda do Flamengo para o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Segue a nota do site do Flamengo:
Maurício Barbieri não é mais técnico do Clube de Regatas do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas.
O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses, quando passou passou de auxiliar técnico da comissão permanente a treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies