De olho no adversário

Zagueiro retorna aos treinos no Corinthians

O zagueiro Léo Santos passou um período emprestado ao Fluminense e agora está de volta ao Corinthians. O atleta tem uma tendinite crônica na patela do joelho direito. Quanto a sua documentação para poder atuar está tudo certo mas ainda segue em recuperação no CT Joaquim Grava. Ontem pela manhã o jogador treinou separado do grupo principal de jogadores e seguiu seu trabalho de recuperação.

Como o zagueiro Henrique pode ser negociado para o futebol árabe, Léo pode ser reutilizado. Assim a direção do Corinthians já pensa também em inscrever o jogador na Sul-Americana.

Na quarta o diretor de futebol Duílio Monteiro falou sobre Léo e sua inscrição na Sul-Americana:

” Não tentamos ainda( reverter Léo Santos na Sul-Americana). Fizemos uma consulta e a gente acha que ele pode ser inscrito novamente, ocupando outra vaga. Temos vagas de atletas que saíram.Mas como ele ainda está em recuperação esse mês, ele não tem condições de jogo, ele não tem condições de jogo, ainda não voltou a treinar mesmo. Nosso jurídico está trabalhando nisso, mas para a próxima fase, se passarmos pelo Fluminense.

O zagueiro que tem 20 anos , deverá estar á disposição do técnico Carille somente em setembro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies