De olho na vitória, Internacional recebe Botafogo no Beira-Rio

Após ter sido derrotado por 2 a 1 pelo América-MG, no meio da semana, o Internacional volta a campo às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio. O Colorado, comandado por Odair Hellmann, espera se reencontrar com as vitórias diante do Botafogo, treinado por Marcos Paquetá. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional, que estava invicto há dez jogos, tropeçou fora de casa na última rodada. Além do resultado negativo diante do América-MG, o Colorado ainda perdeu o meia argentino D’Alessandro. O capitão do clube gaúcho foi expulso aos 25 minutos após lance polêmico com Wesley. Sem D’Ale, Odair Hellmann deverá mandar a campo o time que vinha atuando enquanto o camisa 10 esteva lesionado.
Rodrigo Dourado, que retorna após suspensão, formará um tripé no meio de campo com Edenílson e Patrick. O atacante uruguaio, Jonatan Alvez,  que marcou o gol do Inter no último jogo, pode tomar a vaga de Leandro Damião, que não voltou bem após a lesão na cervical. Porém, o treinador deverá iniciar a partida com William Pottker. Lucca e Nico López também devem sair jogando nesta tarde.
Ainda sem Rodrigo Moledo e com Danilo Silva negociado com o futebol dos Estados Unidos, Klaus deverá fazer dupla de zaga com Víctor Cuesta.
Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Lucca, Nico López e Pottker (Alvez).
O Botafogo venceu a Chapecoense por 2 a 0 na última rodada. A equipe carioca está no meio da tabela e busca subir. O meia Rodrigo Lindoso e o atacante Rodrigo Pimpão, dois dos principais jogadores da equipe, não atuarão no estádio Beira-Rio pois receberam o terceiro cartão amarelo. Kieza, Marcelo Benevenuto e João Pedro, com problemas, também não viajaram com a delegação.
A boa notícia para o treinador Marcos Paquetá são os retornos de Aguirre e Luiz Fernando. Os dois estavam suspensos. Além disso, o centroavante Brenner, artilheiro do time na temporada, volta após problema na coxa direita.
Provável escalação do Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Mathues Fernandes, Jean, Leonardo Valenia, Renatinho e Gilson; Brenner.
Arbitragem: Igor Benevenuto, auxiliado por Felipe Alan Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies