De olho na vitória, Internacional recebe Botafogo no Beira-Rio

Após ter sido derrotado por 2 a 1 pelo América-MG, no meio da semana, o Internacional volta a campo às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio. O Colorado, comandado por Odair Hellmann, espera se reencontrar com as vitórias diante do Botafogo, treinado por Marcos Paquetá. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional, que estava invicto há dez jogos, tropeçou fora de casa na última rodada. Além do resultado negativo diante do América-MG, o Colorado ainda perdeu o meia argentino D’Alessandro. O capitão do clube gaúcho foi expulso aos 25 minutos após lance polêmico com Wesley. Sem D’Ale, Odair Hellmann deverá mandar a campo o time que vinha atuando enquanto o camisa 10 esteva lesionado.

Rodrigo Dourado, que retorna após suspensão, formará um tripé no meio de campo com Edenílson e Patrick. O atacante uruguaio, Jonatan Alvez,  que marcou o gol do Inter no último jogo, pode tomar a vaga de Leandro Damião, que não voltou bem após a lesão na cervical. Porém, o treinador deverá iniciar a partida com William Pottker. Lucca e Nico López também devem sair jogando nesta tarde.

Ainda sem Rodrigo Moledo e com Danilo Silva negociado com o futebol dos Estados Unidos, Klaus deverá fazer dupla de zaga com Víctor Cuesta.

Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Lucca, Nico López e Pottker (Alvez).

O Botafogo venceu a Chapecoense por 2 a 0 na última rodada. A equipe carioca está no meio da tabela e busca subir. O meia Rodrigo Lindoso e o atacante Rodrigo Pimpão, dois dos principais jogadores da equipe, não atuarão no estádio Beira-Rio pois receberam o terceiro cartão amarelo. Kieza, Marcelo Benevenuto e João Pedro, com problemas, também não viajaram com a delegação.

A boa notícia para o treinador Marcos Paquetá são os retornos de Aguirre e Luiz Fernando. Os dois estavam suspensos. Além disso, o centroavante Brenner, artilheiro do time na temporada, volta após problema na coxa direita.

Provável escalação do Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Mathues Fernandes, Jean, Leonardo Valenia, Renatinho e Gilson; Brenner.

Arbitragem: Igor Benevenuto, auxiliado por Felipe Alan Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas