De acordo com portal, Flu trabalha para apresentar Nenê no domingo

No mesmo dia, Tricolor fará atividade aberta nas Laranjeiras

0

Aproveitando o treinamento aberto para 500 associados e 300 torcedores no estádio das Laranjeiras, o Fluminense, segundo informações do portal Saudações Tricolores nesta sexta-feira, vem trabalhando para, no próximo domingo, apresentar o meia Nenê.

Após acertar as bases com a equipe verde, branco e grená, o meia busca a sua rescisão com o São Paulo, o que, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes e dos canais ESPN, foi conseguido na última quinta. Caso tal informação seja confirmada, o apoiador de 37 anos firmará um vínculo com o Flu até o final de 2020.

Pela reabertura do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, na segunda, às 20 horas (de Brasília), encara, no Maracanã, o Ceará. Essa partida deverá marcar a estreia do goleiro Muriel, revelado pelo Internacional-RS, tendo passagens por Bahia, Caxias e Portuguesa-SP e que foi contratado na semana passada após encerrar o seu vínculo pelo Belenenses, de Portugal.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies