D’alessandro tentará escrever mais uma incrível história no Inter em 2020

Aos 39 anos de idade, o veterano D'alessandro vem firme e forte para alcançar suas marcas pelo Internacional.

Ídolo do Internacional D’alessandro, poderá atingir a marca de ser o 2° jogador que mais atuou pelo colorado na história do futebol. Com renovação quase acertada para a próxima temporada, o argentino precisa entrar em campo por mais 50 jogos pelo clube.

Só falta assinar o contrato, algo que poderá acontecer dia 8 de Janeiro na reapresentação do grupo colorado. Caso venha a se confirmar, será sua 12° temporada pelo clube gaúcho com o intuito de alcançar a marca de ser o 2° jogador que mais vestiu a camisa colorada na história do futebol.

O Ranking é liberado por Valdomiro, que por sua vez jogou 803 jogos pela equipe, marca considerada inalcançável. Logo em seguida, na segunda colocação aparece o zagueiro Bibiano Pontes, que atuou nos anos de 1960 e 1970 e jogou 523 vezes pela equipe colorada.

D’alessandro aparece na terceira colocação, com 474 jogos. Caso o Internacional avance nas suas competições da próxima temporada, a equipe jogará 70 partidas, ou seja, ficará ainda mais fácil de D’alessandro conquistar mais uma incrível marca pelo clube gaúcho.

Dez jogadores que mais vestiram a camisa do Inter

  1. Valdomiro – 803 jogos
  2. Bibiano – 523
  3. D’Alessandro – 474
  4. Dorinho – 460
  5. Luiz Carlos Winck – 453
  6. Claudiomiro – 420
  7. Gainete – 410
  8. Mauro Galvão – 393
  9. Índio – 391
  10. Paulo Roberto Falcão – 387

“– Não dá para fazer mistério. Está tudo aí, encaminhado. Mas funcionário precisa ter um contrato, ele ainda não foi assinado. São detalhes que separam. Me apresento dia 8, se Deus quiser, mas falta a assinatura. Minha permanência não depende disso, como nunca dependeu da grana. Há vontade e desejo (de ficar)” – disse D’Alessandro após o Lance de Craque  (jogo beneficente que acontece anualmemte no Beira-Rio).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso