Dalessandro segue sendo dúvida para a decisão

Meio campo colorado sentiu um desconforto muscular na perna direita e preocupa torcedores

Na atividade realizada domingo no CT Parque Gigante,  Dalessandro sentiu um desconforto muscular no músculo  posterior da perna direita e teve que deixar o treino.

Ontem, chegou a participar  da atividade comandada por Odair ,mas segundo informações  ainda  não estaria em totais condições físicas.

Em entrevista coletiva , Rodrigo Lindoso foi perguntado sobre a condição de Dalessandro mas não deu maiores pistas se o argentino jogará  ou não na quarta.

” Estávamos no treino (de domingo) , e ele (Dalessandro) sentiu um desconforto.  Cheguei a pouco no clube , conversei com algumas pessoas, não posso falar nada. Mas acho que vocês viram o Odair falando dele, então , não  foi nada demais pela intensidade do treino, já  era parte final, esperamos contar com ele na quarta “.

O Inter treina hoje a tarde com portões fechados às  15:30 , e às 18:00 Paolo Guerrero concederá entrevista coletiva.

D’Alessandro está relacionado para o jogo e ficará como dúvida até momentos antes da final. Caso não tenha condições de atuar o atacante Wellington Silva deverá  jogar em seu lugar.

Provável time pra amanhã : Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Ale (Wellington Silva) e Nico; Guerrero.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso