Navegando pela Categoria

Curiosidade

Vitórias Emblemáticas! Em 12 de abril de 1992, Vasco vence o Botafogo (RJ), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos vascaínos! A data de 12 de abril está marcada na trajetória do Gigante da Colina por uma vitória no Rio de Janeiro (RJ). Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 1992, o Vasco derrotou por 2x1 o Botafogo (RJ), no Maracanã. O placar da partida começou a ser construído ainda no primeiro tempo.…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 11 de abril de 2001, São Paulo elimina o Ceará (CE) da Copa do Brasil!

Salve, salve, amigos são-paulinos! A data de 11 de abril está marcada na trajetória do Tricolor Paulista por uma vitória, em Fortaleza (CE). Em confronto válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2001, o São Paulo venceu por 4x2 o Ceará (CE), em pleno Estádio Presidente Vargas. O placar da partida começou a ser…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 10 de abril de 1975, Vasco vence o Atlético Nacional (COL), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos cruzmaltinos! A data de 10 de abril está marcada na trajetória do Vascão por uma vitória, no Rio de Janeiro (RJ). Em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 1975, o Gigante da Colina derrotou por 2x0 o Atlético Nacional (COL), em São Januário. O placar da partida foi todo…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 10 de abril de 1975, Cruzeiro vence o América de Cáli (COL), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos cruzeirenses! A data de 10 de abril está marcada na trajetória da Raposa por uma vitória, em Belo Horizonte (MG). Em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 1975, o Cruzeiro derrotou por 2x1 o América de Cáli (COL), no Mineirão. O placar da partida começou a ser construído…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 1993, Flamengo goleia o Minerven (VEN), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos rubro-negros! A data de 07 de abril está marcada na trajetória do Mengão por uma goleada histórica no Rio de Janeiro (RJ). Em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de finais da Taça Libertadores da América de 1993, o Mais Querido derrotou por incríveis 8x2 o Minerven (VEN) no Maracanã. O placar da partida…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 1998, Grêmio vence o América (MÉX), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos tricolores! A data de 07 de abril está marcada na trajetória do Imortal por uma vitória em Porto Alegre (RS). Em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 1998, o Grêmio venceu por 1x0 o América (MÉX), no Estádio Olímpico. O gol solitário da vitória gremista saiu através do…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 1974, Palmeiras vence o Deportivo Municipal (BOL), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos alviverdes! A data da 07 de abril está marcada na trajetória do Verdão por uma vitória, em La Paz (BOL). Em confronto válido pela terceira rodada da primeira fase da Taça Libertadores de 1974, o Porco derrotou por 1x0 o Deportivo Municipal (BOL), em pleno Estádio Hernando Siles. O gol da vitória palmeirense saiu…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 1979, Guarani vence o Alianza Lima (PER), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos bugrinos! A data de 07 de abril de 1979 está marcada na trajetória do Guarani por uma vitória em Campinas (SP). Em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 1979, o Bugre derrotou o Alianza Lima (PER) por 2x0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O placar da partida foi…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 1999, América (RN) goleia o Ceará (CE), pela Copa do Nordeste!

Salve, salve, amigos alvirrubros! A data de 07 de abril está marcada na trajetória do Mecão por uma goleada em Natal (RN). Em confronto válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 1999, o América (RN) venceu por 3x0 o Ceará (CE) no Machadão. Marcaram para o Alvirrubro Potiguar Rogers, duas vezes, e Clayton.…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 07 de abril de 2004, São Paulo vence o Alianza Lima (PER), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos são-paulinos! A data de 07 de abril de 2004 está marcada na trajetória do Tricolor Paulista por uma vitória no Morumbi. Em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 2004, o São Paulo derrotou o Alianza Lima (PER) por 3x1. O placar da partida começou a ser construído ainda no…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1974, Atlético goleia o CEUB (DF), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos atleticanos! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Galo por uma vitória em Brasília (DF). Em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1974, o Atlético derrotou por 4x2 o CEUB (DF), em pleno Estádio Hélio Prates da Silveira. O placar da partida começou a ser…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 2005, Santos vence a LDU (EQU), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos santistas! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Peixe por uma vitória na Vila Belmiro. Em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 2005, o Alvinegro Praiano derrotou por 3x1 a LDU (EQU), com show do atacante Robinho. O placar da partida começou a ser…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1974, Guarani vence o CSA (AL), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos bugrinos! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Guarani por uma vitória em Maceió (AL). Em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1974, o Bugre derrotou por 1x0 o CSA (AL), em pleno Estádio Rei Pelé. O gol da vitória saiu só no segundo tempo, através do atacante…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1994, Cruzeiro vence o Boca Juniors (ARG), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos cruzeirenses! A data de 06 de abril está marcada na trajetória da Raposa por uma vitória em Belo Horizonte (MG). Em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 1994, o Cruzeiro derrotou por 2x1 o Boca Juniors (ARG) no Mineirão. O placar da partida começou a ser construído logo…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1974, Botafogo vence a Desportiva (ES), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos alvinegros! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Fogão por uma vitória, em pleno Estádio Engenheiro Araripe, em Vitória (ES). Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 1974, o Glorioso derrotou por 3x2 a Desportiva (ES), de virada. Fischer, centroavante do Botafogo, foi o grande…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1974, Fortaleza vence o Goiás (GO), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos tricolores! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Tricolor de Aço por uma vitória na capital cearense. Em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1974, o Fortaleza derrotou por 2x1 de virada o Goiás (GO), no Estádio Castelão. O placar da partida começou a ser…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 2006, Corinthians vence a Universidad Católica (CHI), pela Taça Libertadores da América!

Salve, salve, amigos corintianos! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Timão por uma vitória, em Santiago (CHI). Em confronto válido pela quinta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América de 2006, o Coringão derrotou a Universidad Católica (CHI), em pleno Estádio San Carlos Apoquindo. O placar da partida começou…
Leia mais...

Vitórias Emblemáticas! Em 06 de abril de 1974, Flamengo vence o América (RJ), pelo Campeonato Brasileiro!

Salve, salve, amigos rubro-negros! A data de 06 de abril está marcada na trajetória do Mengão por uma vitória, no Rio de Janeiro (RJ). Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 1974, o Mais Querido derrotou por 2x1 o América (RJ), no Maracanã. O placar da partida foi todo construído ainda no primeiro tempo. E…
Leia mais...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas