CT da base do Flamengo não tinha aprovação do corpo de bombeiros

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou, nesta sexta-feira (8), que o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, não tinha o laudo de aprovação da corporação.

Desde a modernização do local, reinaugurado em 2014, o local passou por diversas reformas e ampliações, mas ainda estava em processo de regularização.

De acordo com o vice-governador do Estado, Cláudio Castro, há suspeita de que o incêndio que matou dez pessoas tenha começado após um curto circuito no ar-condicionado do alojamento, onde ficam as equipes de base do clube. Contudo, a informação ainda não foi confirmada.

Peritos da Polícia Civil estão no local para investigar as causas do incêndio. O governador do Rio, Wilson Witzel, determinou uma “investigação minuciosa” do caso.

Um dos atletas da equipe de base do clube contou como escapou das chamas. Felipe Cardoso, de 15 anos, disse que o fogo começou no quarto onde dormia.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas