Publicidade

Cruzeiro segue na busca por atacante velocista

O clube tem dois jogadores na mira, mas situação financeira não está nada boa.

Publicidade

Mesmo com discursos da diretoria cruzeirense afirmando que o elenco está fechado para este começo de temporada, a torcida do Cruzeiro ainda espera ansiosamente a contratação de um atleta com posição e característica bem definida: um atacante de velocidade.

Com a saída de Arrascaeta para o Flamengo, a posição ficou carente. Rafinha, atleta de 35 anos provavelmente não aguentaria atuar toda temporada como titular e não é unanimidade no clube, além de David, jovem atacante que conviveu com lesões ano passado, está atualmente no DM e ainda tem muito que provar.

Diante destes fatos, a especulação no mercado cruzeirense tem dois nomes na mira: Keno, ex-Palmeiras e atualmente no Pyramides do Egito e Michel, que atual no Goiás. Porém em ambos os casos, a situação não é simples para contratação.

No caso de Keno, o atleta vem desempenhando um bom futebol no Egito e os valores são altos. A diretoria celeste tenta reduzir o valor, que a principio é de 15 milhões de euros. Já a situação de Michel, também envolve a questão financeira, além de ser um atleta que precisa obter um maior reconhecimento. O clube goiano já se pronunciou dizendo que vende o jovem jogador por 30 milhões de reais.

A expectativa dos torcedores do Cruzeiro agora, é pelo patrocínio máster que deve ajudar nos cofres do clube, para quem sabe, realizar essa contratação, que confirmaria ainda mais a equipe mineira como forte candidata a titulo em todas as competições que estará disputando em 2019.

Por: André Vinhas
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas